Carlos Eduardo Veiga No Further um Mistério

juliobaiano@r7.usando disse: 9 de agosto por 2014 às 23:30 olá amigo óptima noite por gentileza eu gostaria do sabe o seguinte eu tenho certos canarios belgas e tenhos uns 3 de que estão ou parese ser de que manter-se com gogo fica xiando , ja dei ivomec e 1 melhorou natural pouco e a femea dei a ela e continua a mesma coisa e outra ela cruzou sera que os ovovs que ela cruzou este o macho vai vingar os filhotes e qual o remedio melhor de modo a esse Espécie por doença obrigado e espero a resposta.

Tenho certos canários na sua casa e a quaisquer dias um Destes meus canários estava ficando demasiado tempo com uma das patas levantadas, comecei a dar este BENZITRAT e ele passou a abaixar a pata, mas agora ele fica o tempo todo no fundo da gaiola em algum momento pelo exatamente lugar; subindo de modo a ESTES puleiros somente quando me aprocimo e tenho certeza do de que esta se alimentado normalmente como tenho oferecido gema do ovo, folhas e frutas.

Seguinte, compre a pomada Dolemil, pegue a canária na mãeste e passe nas duas patas, melecando tudo.. passe usando vontade…

È para saber se recebeu o meu mail direto,que eu mandei pelo passado POR DIA 25 e se sim se Pode vir a responder ou nâo,ou eu se calhar nâo este enviei natural,e è para saber se o posso enviar do moderno.

Carlos Eduardo Moura disse: 14 por agosto de 2013 às 13:51 ola amigo preciso da tua ajuda , não sei mais este de que fazer ,estou sem sorte usando os gloster ,tal somana morreu uma femea dentro do ninho , actualmente outra adoeceu , ela Teimavive com a pele e as canelas brancas e geladas este talvez possa ser c souber algo me ajuda por favor desde ja 1 abraço !!!!!!!!

Percebi diarreias constantes e talvez vômitos, pois a gaiola foi limpa através manhã de Este momento e esta muito sujo agora a noite utilizando dejetos esbranquiçados. O canário permanece em um canto da gaiola com ESTES olhos semi-abertos e usando respiração bastante intensa. Percebo fraqueza e cansaçeste, e sofrimento em seus olhos.

Tenho um canário belga, o comprei tem uns três meses, as fezes dele parece qual esta utilizando sangue (bem avermelhada) desde que comprei, mas ele aparentava estar natural, estava cantando e comendo, mas por uns dias pra ca parou do cantar e Teimavive bicando a gaiola na Parcela por madeira…na nuca dele as penas estão Praticamente bagunçadas a partir de que comprei nãeste sei se isso eh algo, por benefício me ajude tais como façeste para qual ele volte a cantar? e para cura-lo?

Em algum momento ter 1 ninho por reserva, a medida de que vai sujando vc troca por um limpo e lava o outro… Use este piolhaves (pó), quando for introduzir o limpo borrife um pouco do pó.

Mais uma vez venho pedir sua ajuda, um de meus canários apresenta uma estria de sangue bem grossa na canela utilizando um pouco do inchaço e as patas identicamente conjuntamente estão bastante cascudas! gostaria de saber o nome da doença e o terapia!

Já caido pelo fundo da gaiola, ele fica utilizando as asas e este bico abertos utilizando respiraçãeste ofegante e Assim sendo Vive por uns 10 MOMENTOS até se recuperar.

Comprei uma canaria e ela estava com os pé especialmentes cascudos ai eu sou passando pomada Dolemil, melhorou natural já faz uns 5 tempo de que eu estou passando só de que tem tbm nos pfois dela Genero de umas verrugas espetadinhas que ainda nãeste caiu, sera que se eu continuar passando Dolemil elas caem ??

Este casamento dela tem qual ser utilizando outro com este fator “topete”… Nesse caso vc tem filhotes com e com topete…

Olhei todas as doenças e sintomas mas não encontrei uma que contemple todos esses sintomas juntos.

Então tava olhando este sitio e tava pensando e comprar uma boa ração de modo a dê uma olhada aqui meus filhinhos, queria identicamente conjuntamente uma vitamina óptima e pronta, este meu canario cinza e natural esta em uma muda ferrada ta tãeste arrupiado qual pareçe de que tomou 1 choque, kk e não consegue cantar.. ao menos da uns piados do leve.. Queria qual você me ajudasse, como sou 1 pouco inesperiente no assunto e quero prepara-los para a choca. Por favor me indica uma raçãeste óptima, e uma vitamina terminada de modo a meus passaros. Vlw Pablo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *